quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

vídeo-aula de pintura de carroceria e superfícies metálicas para plastimodelismo

Saudações amigos!!!


O tema dessa aula é sobre como pintar uma carroceria de um carro visando o brilho. Tambem vou ensinar nessa aula uso de cores metálicas para uso geral, carros, aviões e etc...

é sempre uma dificuldade para os iniciantes no automodelismo buscarem aquela pintura bem brilhante. Nesse vídeo, ensinarei todos os truques e materiais necessários. É preciso pensar como um funileiro mesmo para chegar na tão sonhada "maçã do amor"

E de quebra, utilizei muitas cores metálicas nesse vídeo, já no intuito de matar algumas dúvidas sobre superfícies metalizadas.

vale a pena conferir.


Narração e montagem: Bruno "Chiquito" Cascapera

Se gostou, assine o canal do blog do chiquito, de seu curtir e acompanhe as novidades no canal

Dúvidas, críticas, sugestões ou pedidos para entrar no grupo do whatsapp, escreva para mim no budiv8@bol.com.br, acesse o site www.blogdochiquito.blogspot.com , curta a pagina no facebook.com/blogsochiquito

Conheça os cursos de plastimodelismo presenciais e a distância  do blog do chiquito. Entre em contato para mais detalhes.

Até a próxima



Um comentário:

ALEXANDRE MARQUES TEIXEIRA disse...

Excelente vídeo aula de pintura muito bom ,como sou principiante na arte do plastimodelismo foi de muito proveito . parabéns .