terça-feira, 12 de abril de 2011

U-boat type XXIII, finaliizado e medalhado

Mai um projeto finalizado. O kit da trumpeter, um U-boat type XXIII é simples, rápido de montar, bem detalhado pro tamanho e muito gostoso de ser feito. Como eu ouvi enquanto montava, um kit honesto. Pouco trabalho de massa e remoção de imendas, a graça do kit fica pela a opção de montagem das tres torres, e no envelhecimento e pintura. Um kit perfeito pra quem esta começando e para modelistas experiêntes tambem. Eu gostei, e gostei mais ainda depois de leva-lo para a o open de S. José dos Campos e levar um segundo lugar na categoria.
Falando em convenção, gostaria de agradecer ao pessoal de São José pelo belissimo evento. Sem duvida houve algumas falhas, mas a boa vontade de fazer a convenção com todas as dificuldades que ela apresenta suplantam qualquer ponto negativo do evento. Parabens ao Ney e companhia.
Um forte abraço a todos e vamos ao próximo projeto!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Projeto submarino U-boat type XXIII 1:144

Novo projeto em andamento, mais uma vez uma encomenda.
Kit bem simples, de fácil montagem, esse projeto da trumpeter é muito honesto. O trabalho neste projeto fica por conta da pintura e acabamento. Segue as primeiras fotos, já em estado quase acabado. É só finalizar. E tentar ser mais pontual com o blog tambem, rs...
Um grande abraço a todos.