terça-feira, 3 de março de 2009

Base terminada.



É com prazer que concluo meu projeto do king caiado. A base foi feita com isopor, selada com cola branca e pintada de preto. A terra foi feita com papel macher acrilex. A lama do tanque feita com pasta para modelar misturada com Brown vallejo e aplicada com a técnica dry-brush. A vegetação rasteira foi feita com grama woodland-scenic misturado com verniz acrílico fosco em uma pasta grossa, e o capim feito com crina animal. A neve, também da woodland, foi feita com a mesma técnica da grama.
E assim termino este belo kit. Ainda na onde de terminar projetos andados, parto agora para a flakpanzer na neve, o king foi um ensaio para ele. Em breve fotos do kit de academy que esta pronto e das primeiras figuras.
Também teremos para os próximos dias os primeiros passos de bf-110 1/72 da fujimi, um artigo sobre os motores da guerra e sobre os aviões experimentais da Blhom & Voss. Só peço um pouco de paciência porque agora estou sem meu pc, e talvez eu perca alguns documentos que já estavam começados para serem colocados aqui no blog. Um grande abraço a todos.