terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novidades

Olá amigos leitores

É com muita alegria que eu anuncio a criação de um novo Blog, o Blog do Olimpo. O blog do Olimpo e junção das opiniões e dicas do Blog do Chiquito que vocês já conhecem com as opiniões e dicas de outros dois grandes modelistas amigos meus. Alem de mim, Kevork Soghomonian e Juliano Redígolo farão parte deste novo site de interesses do hobby.

Juliano é um modelista de longa data, conhecido pelas suas espetaculares militarias e principalmente por suas ficções incríveis. É um dos modelistas mais premiados do Brasil com um currículo de prémios invejado.

Kevork, muitas vezes aqui citado, é também um grande modelista. Trabalhando junto de grandes mestres do hobby, foi autor de obras magnificas e é sem duvida um dos maiores ganhadores de medalhas da atualidade.

O endereço do novo blog é fácil, www.blogdoolimpo.blogspot.com . Por enquanto o novo blog esta em construção, mas em breve ele estará em plena atividade.

Visite também o twitter do novo blog, http://twitter.com/blogdoolimpo , o canal de noticias rápidas sobre o hobby e sobre o que o pessoal anda fazendo.

Grandes novidades para o segundo semestre.

Um forte abraço!!!

Nenhum comentário: