quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quase pronto.




Antes de começar, gostaria de me desculpar com meus poucos porem fies leitores sobre o meu atraso nas postagens, mas é que a correria de fim de semestre me pegou. Prometo ser mais regular durante as férias.
Ontem, em uma passada rotineira pela HO conheci o novo modelo de aerógrafo da segwaya. O modelo que imita o antigo aerógrafo pache chegou custando por volta de 350 reais e vem bastante completo, com mangueiras, agulhas de tamanhos diferentes e copos. Ideal para trabalhos mais pesados, como a pintura de cascos de navios. Pra quem gosta vale a pena dar uma conferida. Chegou também os novos compressores da marca, portáteis, conhecidos como "porquinhos", mas estes eu analisarei em outra ocasião.
A convenção esta logo ai. Minha inscrição esta feita, agora é um dever moral terminar o Corsair. Também levarei o sturer Emil e um stuka g-1.
Bom, tenho mantido o trabalho no Corsair, mas estou na parte chata de acabamento e sem uma boa máquina fotográfica, não é possível relatar com imagens o avanço no kit. Mas em fim, vamos lá.
O washed foi feito, e ficou muito bom nos grossos scribes do avião. O canopy foi feito e relatei que ele se encaixa perfeitamente na fuselagem, isso é ótimo. Todos o conjunto de armas também esta feito. O avião esta em fase final de acabamento e espero que esteja pronto para domingo, dia da convenção, afinal ele já esta inscrito.
Bom, tentarei postar mais uma vez antes da convenção, mas não posso garantir. Então, em todo caso, para meus colegas modelistas, até domingo.

Nenhum comentário: